2
EXPERIÊNCIA EM TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS

INSTITUCIONAL DA EMPRESA

A Seg Sert iniciou suas atividades em 2014 na cidade de Sertãozinho/SP.

Durante os primeiros anos de existência a empresa acompanhou de perto as mudanças e sofreu com a volatilidade da economia brasileira, e foi nesse cenário que a empresa deu início a diversificação dos serviços prestados em Ronda, Escolta, Vigia, Segurança de Eventos (Pessoal, Patrimonial, Empresarial) alem de terceirizar empresas e condomínios nas áreas de serviços gerais (Portaria, Controle de Acesso, Limpeza) enfim em terceirização de serviços.

A Seg Sert surgiu com o objetivo de trazer aos seus clientes a tranquilidade de contar com serviços de qualidade, sem preocupação nas relações trabalhistas tais como faltas afastamentos e processos trabalhistas.

Missão

Proporcionar aos clientes, por meio de nossas experiências as melhores práticas de serviços, garantindo cada vez mais credibilidade solidez e excelência no mercado.

Visão

Manter-se uma empresa de serviços competitivos e credenciados através do aperfeiçoamento contínuo de processos que podem ser adaptadas conforme as necessidades e expectativas dos clientes.

Valores

Os principais valores da Seg Sert são: Competência e Inovação, Integridade e Respeito, Equilíbrio Sustentável, Ética e Transparência, Valorização Humana e Foco em Resultados.

FOLDER INSTITUCIONAL SEGSERT SEGURANÇA

Faça o download e confira as soluções e benefícios que oferecemos.